Hi,
Anyone knows if this issue is also happening in europe?
Thank you
Hi,
Anyone knows if this issue is also happening in europe?
Thank you
Salve, man! Eu tive este mesmo problema. Se você assinar o plano acima ele resolve. Mas eu pedi um help pro webflow me dar um desconto, pq no meu caso, como é um teste não faz sentido triplicar o fee mensal só pra fazer funcionar. E aí eles me deram um bonus de 3 meses desse upgrade para eu ter tempo ou pra adequar meu modelo e fazer funcionar e valer a pena pagar, ou trocar de solução.
Eu to tentando ambas (prefiro ficar, óbvio) mas em tempo to tentando setar o pagamento via Yampi! Pq Pix e Stripe não são melhores amigos ainda!
Espero que ajude.
E ai Tiago, tudo bem?
Voce esta integrando o Yampi com o Webflow?
Eu vi em algum lugar que o Stripe ja aceita Pix, mas ainda não consegui fazer funcionar.
E eu testei migrar para o PLUS e funcionou aqui tambem. Ficou caro mas problema resolvido.
Sim, migrar para o plus resolve. Pq não tem o repasse, mas fica muito caro. Pra mim, inviável!
@johnramos has this issue been given any attention? Please tell me there is a workaround?
Did you find away around this? this is over the double the cost to fix a bug in how webflow integrates with stripe surely there is a better way.