Ecommerce - Payment Method

Olá, tentei buscar solução, mas não consegui.

Estou configurando um e-commerce, mas estou preso na parte de pagamentos.
Já entendi que não temos stripe aqui para o brasil, porém o paypal também não está habilitando, ou seja não temos suporte para receber pagamentos pela loja online aqui no brasil?

Grato desde já.

@Mauro_Mendes I don’t speak Portuguese so I had to translate and see what your problem is. So you’re in Brazil so you can’t use Stripe and paypal isn’t an option either? Is that what’s going on?
If that’s the case, you’ll have to look at another option for the e-commerce part of your website. There are other shopping carts you can install that will take local payments. You could also look at @foxy. They’re often on the forum and they will work with built-in webflow ecommerce while taking other payments.

1 Like

Oi @Mauro_Mendes
Foxy pode ajudar. Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem aqui nos fóruns ou enviar um e-mail para hello@foxy.io. Mais informações sobre nossa integração perfeita com o Webflow podem ser encontradas aqui: Webflow | Foxy.io

Obrigado,
Josh

2 Likes

Olá Foxy, estou interessado em saber mais sobre essa solução, estou com um projeto de e-commerce e gostaria de ativar aqui mesmo. como faço isso.

1 Like

Olá.
Obrigado pela postagem. Sinta -se à vontade para nos enviar os detalhes do seu caso / necessidades de uso e faremos o possível para apontar você na direção certa: hello@foxy.io

Obrigado,
Josh